Sociedade Onze cidadãos detidos em Chimoio por tráfico e consumo de drogas

Onze cidadãos detidos em Chimoio por tráfico e consumo de drogas

Onze cidadãos foram detidos na cidade de Chimoio, na província de Manica, por suspeita de tráfico, venda e consumo de drogas, numa operação policial realizada na terça-feira.

Todos os detidos são de nacionalidade moçambicana e incluem adultos e jovens que estariam envolvidos no tráfico e consumo de drogas. Durante a operação, a Polícia apreendeu um total de 15 quilos de cannabis sativa, conhecida como soruma, 13 gramas de heroína, seringas e material hospitalar utilizado para o consumo de drogas.

O porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Manica, Mateus Mindú, informou que para além das drogas já mencionadas, foram também apreendidas quantidades de um produto desconhecido, que se presume ser droga.

Recomendado para si:  Muro de penitenciária em Chimoio ameaça desabar e preocupa autoridades

Destaques da semana