Sociedade Homem assassina esposa grávida e filho pequeno em Sofala

Homem assassina esposa grávida e filho pequeno em Sofala

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Um trágico acontecimento abalou a cidade do Dondo, na província de Sofala, onde um homem, movido por ciúmes e informações infundadas, tirou a vida da sua esposa grávida e do seu filho menor.

Na madrugada de sexta-feira, um homem cometeu um crime brutal contra a sua própria família. Tudo começou quando um colega de trabalho supostamente informou ao indiciado que a sua esposa traía-o e que a gravidez de oito meses não era sua.

Sem confirmar a veracidade das acusações, o homem, consumido pelo ciúme e desespero, violentou o colega que lhe deu a informação. Quando este conseguiu fugir, o agressor voltou-se contra a esposa, agredindo-a violentamente e asfixiando-a até à morte. Não satisfeito, voltou a sua fúria contra o filho de cinco anos, matando-o ao violentá-lo contra uma parede.

O indiciado confessou o crime, expressando arrependimento pelo seu ato. No entanto, o colega que supostamente desencadeou esta tragédia nega ter feito qualquer acusação sobre a fidelidade da esposa do indiciado.

O pai da vítima e avô do menor manifestou a sua incompreensão e dor perante a atitude inexplicável do genro. A polícia, lamentando profundamente o ocorrido, apelou à sociedade para que, em situações de conflito ou suspeita, recorra sempre aos familiares ou às autoridades competentes para resolver os problemas de forma adequada e evitar tragédias semelhantes.

Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 10MT.