Sociedade Corpo com sinais de violência encontrado em mata na cidade da Beira

Corpo com sinais de violência encontrado em mata na cidade da Beira

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

O corpo de um indivíduo não identificado foi descoberto em uma pequena mata no bairro da Manga, na cidade da Beira, apresentando claros sinais de espancamento.

A Polícia, responsável pelo caso, considera o ocorrido como um homicídio, devido aos golpes profundos por todo o corpo, indicando uma agressão com instrumentos contundentes.

O oficial de imprensa do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Sofala, Marcos Nhampenza, afirmou que o corpo foi encontrado por residentes da área, que imediatamente alertaram as autoridades.

“A vítima não possuía qualquer documento de identificação, mas estamos a trabalhar para identificar conhecidos ou familiares. A análise forense indica que se trata de um homicídio perpetrado por pessoas desconhecidas”, afirmou Nhampenza.

Alguns moradores próximos relataram ter ouvido gritos por volta das três horas da manhã, porém, presumiram tratar-se de alguém embriagado. Outros, por precaução, permaneceram em suas residências.

A Polícia ainda desconhece os motivos por trás deste homicídio, e os responsáveis pelo crime continuam foragidos. Contudo, garantem que estão a realizar operações para esclarecer o caso e responsabilizar os autores pelo crime cometido.

Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 10MT.