Sociedade Transporte Público retoma na Matola após protesto por condições precárias das estradas

Transporte Público retoma na Matola após protesto por condições precárias das estradas

Os operadores de transporte semi-coletivo de passageiros da rota Cinema 700, na cidade da Matola, retomaram as suas atividades após um dia de interrupção em protesto contra as más condições das estradas.

A decisão de retomar o serviço veio após o Conselho Municipal da Matola mobilizar máquinas niveladoras para realizar trabalhos de emergência na Avenida 5 de Fevereiro, uma das vias principais que conecta vários bairros da Matola. Essa intervenção visa melhorar as condições das estradas e garantir a segurança dos transportes e dos passageiros.

O protesto dos transportadores ocorreu devido à precariedade das estradas, que tornava difícil e perigoso o tráfego de veículos. A interrupção temporária do serviço afetou significativamente a mobilidade dos residentes que dependem do transporte público para se deslocar pela cidade.

Com a realização dos trabalhos de emergência, os operadores de transporte decidiram retomar as atividades, esperando que as condições das estradas melhorem e proporcionem uma experiência mais segura e confortável para motoristas e passageiros.

Recomendado para si:  Adolescente de 17 anos resgatado após tentativa de suicídio na ponte do Choupal