Sociedade Tiroteio em Matola 700 após perseguição policial

Tiroteio em Matola 700 após perseguição policial

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O terminal de transportes semi-coletivos de passageiros em Matola 700, situado na área da Padaria Boane, foi palco de agitação na segunda-feira, devido a um tiroteio entre agentes da Polícia e dois supostos assaltantes.

O incidente, que resultou em feridos, ocorreu quando os suspeitos, a bordo de um veículo da marca Toyota Mark X de cor cinzenta, eram perseguidos por outros indivíduos em dois veículos – um Toyota Fortuner e uma Hilux Rider – na Estrada Nacional Número Quatro (N4).

Ao chegarem ao cruzamento que conduz à Padaria Boane, os suspeitos realizaram uma manobra perigosa, resultando num choque com uma Mazda BT 50, conforme relatado por testemunhas ao jornal “Notícias”.

Os ocupantes do veículo Mark X foram retirados antes que o veículo incendiasse, numa ação que envolveu alegadamente um agente do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), que efetuou disparos.

Tanto o SERNIC quanto o Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) confirmaram o ocorrido e prometeram fornecer detalhes adicionais sobre o incidente.