Sociedade Circulação interrompida na estrada Madamba/Rio Chire devido à subida do caudal dos...

Circulação interrompida na estrada Madamba/Rio Chire devido à subida do caudal dos Rios


A circulação rodoviária na estrada N322, que liga Madamba ao Rio Chire, encontra-se interrompida. A interrupção deve-se ao aumento dos caudais dos rios Nhanvudzie e Chipembere, na província de Tete.

Segundo a Administração Nacional de Estradas (ANE), equipas técnicas já estão no terreno para avaliar possíveis danos causados pelas chuvas. As intervenções serão realizadas assim que as condições climatéricas permitirem.

A ANE recomenda aos condutores que planeiem as suas viagens e o transporte de passageiros e mercadorias, bem como que redobrem as medidas de precaução durante períodos chuvosos. É especialmente importante ter cuidado ao atravessar áreas alagadas, de visibilidade reduzida e ao aproximar-se de pontes, viadutos e aquedutos.

Recomendado para si:  Caia regista destruição de 300 hectares de culturas por fauna bravia

Destaques da semana