Um incêndio de grandes proporções deflagrou no prédio histórico da antiga Bolsa de Copenhaga, datado do século XVII, na manhã de terça-feira (16), levando ao desabamento da sua icónica agulha. Até o momento, não foram reportadas informações sobre vítimas.
Os serviços de resgate dinamarqueses estão no local, com camiões de bombeiros a rodear o edifício. Este, que hoje abriga a Câmara de Comércio da Dinamarca, encontra-se próximo do Parlamento.
“400 anos de património cultural dinamarquês em chamas”, lamentou o ministro da Cultura, Jakob Engel-Schmidt, através das redes sociais.















