Destaque Mãe oferece filha de 11 anos para ser violada por traficante em...

Mãe oferece filha de 11 anos para ser violada por traficante em troca de heroína

“Em mais de três anos como juíza neste tribunal, este é de longe o pior caso que aqui chegou“, afirmou a juíza Leslie Ghiz, no tribunal de Ohio, nos Estados Unidos da América, durante o julgamento de April Corcoran, uma mulher que entregava a filha de apenas 11 anos a um traficante, para que fizesse sexo com a menor, em troca a mãe recebia heroína.

De acordo com o Washington Post, a menina foi forçada a vários actos sexuais com o traficante da mãe, um pedófilo de 40 anos. Os abusos sexuais eram quase sempre filmados.

Uma vez que o pedófilo preferia crianças mais novas do que 11 anos, a mãe da criança mudava a aparência da filha para que esta parecesse mais nova e dizia-lhe que “era corajosa” por fazer sexo com o traficante.

Em tribunal, foi mostrada uma das gravações de sexo feitas pelo pedófilo a quem a mãe entregava a filha. A avó da menina ficou em choque. “Vi a gravação, vi a minha neta, ouvi a vozinha dela. Não sei se ela alguma vez irá conseguir ter uma vida normal“, disse em tribunal.

Recomendado para si:  Sudão: Bombardeamento em maternidade provoca oito mortos no Darfur

April Corcoran, de 32 anos, foi condenada a 51 anos de prisão por ser cúmplice de violação, por tráfico humano, e por pôr em risco o bem-estar de uma menor. Em tribunal deu-se como culpada de todas as acusações. O traficante pedófilo será julgado num caso separado.

Correio da Manhã