Sociedade Criminalidade Malfeitores violam e matam menor em Maputo

Malfeitores violam e matam menor em Maputo

Uma menor aparentando ter 16 anos de idade e que em vida respondia pelo nome de Angelina foi encontrada sem vida no bairro Luis Cabral em Maputo, onde residia.

O corpo da vitima foi encontrado numa machamba arredores daquele bairro sem roupa o que suspeita-se que tenha sido violada sexualmente antes de perder a vida.

Os moradores das imediações do local do crime disseram que não ouviram nenhum grito durante a noite que se consumou o hediondo crime, mas avançam que terão visto movimentação de pessoas estranhas no local do crime.

Os familiares da Angelina estão inconformados e dizem que deram falta da menor desde às 21 horas deste domingo. Aliás, foi a partir daquela hora que o telemóvel da vítima deixou de chamar.

“Deve ter sido alguém que conhece ela. Penso que Angelina pode ter sido morta por ter reconhecido os criminosos. O mais estranho é que ninguém ouviu nada” disse o tio da vítima.

A população clama por patrulha policial naquele bairro alegadamente porque o mesmo tem sido palco de vários crimes, sobretudo assaltos nas imediações da Linha Férrea.

Recomendado para si:  Governo cria Força-Tarefa para enfrentar a crise de financiamento no sector da saúde