Sociedade Jovem suicida-se por ter sido abandonado pela esposa

Jovem suicida-se por ter sido abandonado pela esposa

Rodrigues José Tivane, de 37 anos de idade, residente no Bairro “2” de Pumbe, no distrito do Guijá, província de Gaza, suicidou-se na semana passada com recurso a veneno para ratos, em protesto contra o facto de a esposa o ter abandonado.

Segundo a Polícia, o indivíduo deixou uma carta na qual diz que ingeriu “Ratex” por causa do desgosto de ter sido abandonado pela esposa há duas semanas.

O porta-voz da PRM em Gaza, Jeremias Langa, disse ao Canalmoz que, na carta que deixou, Rodrigues Tivane explicou as contradições com a esposa, sobretudo o constrangimento causado pelo abandono do lar por parte da mesma. 


Funcionário bancário assaltado

Por outro lado, dois jovens foram detidos pela Polícia na mesma semana na vila municipal de Chibuto, província de Gaza, indiciados de assalto à mão armada a uma residência.

Trata-se de João Macamo, de 28 anos de idade, e de Feliz de Almeida Dias, de 22 anos, ambos acusados de se terem introduzido, na noite do dia 13 de Abril, numa residência dum técnico bancário de nome Ângelo dos Santos, de 29 anos.

Recomendado para si:  Trabalhadores e clientes da Kawena em Xai-Xai exigem pagamentos após fecho da empresa

Segundo a PRM em Gaza, no assalto os indiciados conseguiram roubar dois computadores portáteis, um televisor plasma, dois flashes e duas pastas de computadores, e depois fugiram.

A Polícia diz que as diligências feitas pela corporação culminaram com a neutralização dos dois indivíduos e a recuperação de todos os bens que haviam sido roubados.