Sociedade Criminalidade Malfeitores roubam pautas da 7ª e 10ª classes

Malfeitores roubam pautas da 7ª e 10ª classes

Um grupo de malfeitores ainda a monte arrombou e roubou três computadores, pen drives, dinheiro e pautas da 7ª e 10ª classes, na Escola Primária Completa de Tunduru, bairro do Fomento, município da Matola.

Segundo testemunhas, no dia anterior ao assalto, os funcionários daquele estabelecimento de ensino estiveram a festejar o final do ano lectivo.
A directora da escola, Suzana Langa, disse que os malfeitores introduziram-se na calada da noite e os meliantes, usando folha de serra, serraram as grades da janela. Levaram valores monetários, documentos da instituição.

“Dentre os bens que foi possível apurar, desapareceram três computadores, pasta de documento dos estudantes da 7ª e 10ªclasses, memórias USB flash drive que continham documentos da instituição”, disse.

Guarda detido

O guarda da instituição em serviço foi encontrado amarado. Mas este foi levado às celas da 3.ª Esquadra da PRM, no Bairro do Fomento.
O incidente ocorreu numa altura em que a escola ainda não havia divulgado os resultados da segunda época dos exames da 7ª e 10ªclasses.

Recomendado para si:  UCM destaca diálogo político inclusivo como pilar para a paz e o progresso de Moçambique