Sociedade Jorge Khalau diz que a Polícia não vai tolerar violência e desobediência

Jorge Khalau diz que a Polícia não vai tolerar violência e desobediência

O comandante-geral da Polícia, Jorge Khalau, diz que a Polícia será implacável ao crime, e não vai tolerar os cidadãos que não vão assumir uma postura e comportamento cívico durante a quadra festiva que se avizinha.

Disse também que a corporação não vai admitir assaltos simulados e apela às empresas que quiserem movimentar somas de dinheiro para contactar a Polícia, pois nada se paga.

Khalau falava ontem em conferência de Imprensa que serviu de exortação aos cidadãos nacionais e estrangeiros para assumirem uma postura e comportamento cívico que lhes permitem festejar condignamente.

Também apelou ao uso consciente e cuidadoso de objectos pirotécnicos, vulgo “paixões”, durante a festa do natal e a transição do ano com vista a garantir-se a ordem e segurança públicas.

“Não vamos tolerar actos de violência, desobediência e justiça com as próprias mãos durante a quadra festiva. Todo o movimento estranho deve ser reportado à esquadra mais próxima.

Também por estas alturas do fim do ano tem havido simulação de roubos nas empresas e em viaturas que transportam elevadas somas de dinheiro ”, disse.