Início Sociedade Segurança Jovem “esmagado” por camiões na noite do sábado

Jovem “esmagado” por camiões na noite do sábado

Um jovem de 31 anos de idade foi atropelado, mortalmente, na noite do último sábado, no bairro Mulotana, município da Matola. Populares dizem que o finado foi atropelado por camiões que trans­portam materiais para a constru­ção da estrada circular, devido a excesso de velocidade.

A vítima terá sido esmagada por dois camiões e, à chegada da nos­sa equipa de reportagem ao local, por volta das 11h30 deste domin­go, alguns populares e a Polícia removiam partes do corpo, cuja metade terá sido removida no pas­sado sábado. Testemunhas dizem que o local é propenso à ocorrên­cia de acidentes, porque os camio­nistas passam por aquele local à alta velocidade.

“Ele foi atropelado ontem (pas­sado sábado) por volta das 23h00 e, instantes depois, vieram buscar parte do respectivo corpo. É que, neste local, os camiões circulam à alta velocidade de forma que, após o atropelamento, o corpo da víti­ma ficou esmagado. Só hoje (este domingo), é que conseguimos re­tirar partes do corpo que não fo­ram removidas ontem (sábado)”, contou uma testemunha ocular.

Artigo anteriorPepetela: Moçambique pode aprender “dos erros de Angola
Próximo artigoArtur Semedo diz ter sido alvo de ameaças de morte