Mais empresas Made in Mozambique
Quatro empresas nacionais acabam de aderir ao selo Made in Mozambique, que pretende promover o produto nacional dentro e fora das fronteiras nacionais.

As empresas aderentes são Bom Garfo, Blue Water Marine Serviços, Consultec Consultores Associados e Maribel Imobiliário” e Sépticos. Todas as empresas receberam esta quinta-feira do Ministério da Indústria e Comercio o selo Made in Mozambique.

O ministro da Indústria e Comércio, Armando Inroga, disse, na ocasião, que a adesão das referidas empresas significa o crescimento da economia nacional, porque demonstra o surgimento de mais iniciativas privadas no mercado nacional.

Com a adesão do Bom Garfo Blue, Blue Water Marine Serviços, Consultec Consultores Associados e Maribel Imobiliário e Serviços, o número das empresas que usa o selo Made in Mozambique passou para 248.

Neste momento uma das condições para ser atribuído o selo Made in Mozambique, é cumprir com as obrigações de segurança social, pagamento de salários em dia aos trabalhadores e incorporação de uma determinada percentagem da matéria-prima nacional no processo de produção e ter trabalhadores moçambicanos no seu quadro pessoal.