Os três cadastrados perigosos neutralizaram o guarda da cadeira, amarraram-no, arrancaram-lhe uma arma do tipo AK 47, com o respectivo carregador, e puseram-se em fuga.
Três perigosos cadastrados fugiram, na tarde de ontem, da Penitenciária de Mabalane, a norte da província de Gaza. Trata-se de criminosos identificados por Farias, Paulo e Sérgio, condenados a 18 anos, 19 e 24 anos de prisão, respectivamente.
Para o efeito, os três cadastrados perigosos neutralizaram o guarda da cadeira, amarraram-no, arrancaram-lhe uma arma do tipo AK 47, com o respectivo carregador, e puseram-se em fuga. Neste momento, os cadastrados encontram-se em parte incerta.
Em contacto telefónico, a direcção da Cadeia de Mabalane confirma a ocorrência e conta como tudo aconteceu: “Os reclusos foram levados ao campo, acompanhados de um agente de segurança (agente correccional). E, aquando do regresso do campo, chegou um mini bus estranho à cadeia. No interior da viatura, havia pessoas que dispararam contra o agente, ferindo-o”.