Internacional Colisão de comboios em Buenos Aires deixa pelo menos 60 feridos

Colisão de comboios em Buenos Aires deixa pelo menos 60 feridos


Dois trens colidiram por volta das 10h31 (horário local) de sexta-feira (10) na linha San Martín, próximo à estação de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.

Um dos comboios, que transportava passageiros, saiu dos trilhos e colidiu com outro vagão vazio.

Autoridades argentinas confirmaram o acidente, no qual pelo menos 60 pessoas ficaram feridas, sendo que 30 delas precisaram ser encaminhadas para hospitais locais. Não houve relatos de mortes.

A colisão ocorreu na ponte Figueroa Alcorta e Dorrego, aproximadamente 10 minutos após o trem partir da estação anterior.

Recomendado para si:  Gasolina e gasóleo ficam mais baratos no Malawi após revisão tarifária

Destaques da semana