Dois trens colidiram por volta das 10h31 (horário local) de sexta-feira (10) na linha San Martín, próximo à estação de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.
Um dos comboios, que transportava passageiros, saiu dos trilhos e colidiu com outro vagão vazio.
Autoridades argentinas confirmaram o acidente, no qual pelo menos 60 pessoas ficaram feridas, sendo que 30 delas precisaram ser encaminhadas para hospitais locais. Não houve relatos de mortes.
A colisão ocorreu na ponte Figueroa Alcorta e Dorrego, aproximadamente 10 minutos após o trem partir da estação anterior.















