Destaque Tailândia: Noivo mata noiva e vários convidados antes de se suicidar

Tailândia: Noivo mata noiva e vários convidados antes de se suicidar

Chaturong Suksuk, de 29 anos, matou, no dia do seu casamento, a noiva e três outras pessoas antes de se suicidar. A BBC News informa que o trágico incidente ocorreu no passado sábado (25), no nordeste da Tailândia.

De acordo com o canal britânico, o homem abandonou os festejos do casamento e regressou mais tarde com uma arma de fogo, disparando mortalmente contra a noiva, Kanchana Pachunthuek, de 44 anos, a sogra, de 62, e uma das cunhadas, de 38.

Balas perdidas atingiram ainda dois convidados, que foram transportados para o hospital. Um deles não resistiu aos ferimentos e acabou mesmo por morrer.

No entanto, a polícia local disse à BBC que o autor dos disparos “estava bastante alcoolizado na altura”, no entanto os motivos que o levaram a abrir fogo continuam por explicar.

Segundo revelaram os convidados à imprensa tailandesa, os noivos discutiram durante a festa e Chaturong Suksuk mostrava-se inseguro em relação à diferença de idades entre ambos. A comunicação social do país nota ainda que o casal vivia na mesma casa há três anos.

Recomendado para si:  Renamo suspende António Muchanga por conduta incompatível

Destaques da semana