Sociedade Órgãos eleitorais reforçam equipamentos informáticos nos postos de recenseamento

Órgãos eleitorais reforçam equipamentos informáticos nos postos de recenseamento

Órgãos eleitorais na província de Maputo vão reforçar equipamentos informáticos nos postos de recenseamento visando melhorar a resposta, no atendimento aos cidadãos.

A garantia foi dada esta sexta-feira no município da Matola, pelo Director Provincial do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral, em Maputo,

Paulo Chambal referiu que desde o arranque do recenseamento, até a esta parte, a província já recenseou mais de 550.000 potenciais eleitores, o correspondente a 43 por cento da meta prevista.

A província de Maputo, prevê recensear um milhão, duzentos e oitenta e três mil, e trezentos e trinta e seis potenciais eleitores.

Recomendado para si:  Nampula reforça apoio às mulheres rurais para combater a fome e promover a nutrição