Sociedade Maputo: Viatura embate contra três e destrói parte do muro do HCM

Maputo: Viatura embate contra três e destrói parte do muro do HCM

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Uma viatura embateu contra outras três e derrubou o muro do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia, do Hospital Central de Maputo. No local, não houve registo de vítimas mortais, mas há um ferido ligeiro e danos materiais avultados.

O acidente terá ocorrido por volta das 10 horas deste domingo, quando uma viatura que fazia o trajecto da Avenida Kim II Sung em direcção à Avenida Agostinho Neto embateu contra três que se encontravam estacionadas, em frente ao Departamento de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital Central de Maputo.

Testemunhas no local suspeitam que o excesso de velocidade tenha sido a causa do acidente, que causou um ferido ligeiro.

O muro do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital Central de Maputo ficou parcialmente destruído.

“O maior prejuízo foi este: o muro ficou parcialmente destruído. O que iremos fazer ao longo da semana é proceder ao levantamento de dados com base na peritagem feita por pessoas competentes”, disse Oliveira Pinoca, director de Comunicação e Imagem do HCM.

Para já, a direcção da maior unidade sanitária do país garante que vai reforçar a segurança no local, enquanto não é reposta a vedação destruída.