Internacional Italiano tentou usar braço falso para se vacinado contra a Covid-19

Italiano tentou usar braço falso para se vacinado contra a Covid-19

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Um homem italiano, dentista, com cerca de 50 anos tentou usar um braço falso de silicone para receber a vacina contra a Covid-19 e conseguir o certificado digital – conhecido como ‘green pass’ – sem ser inoculado. Agora responde por crime de fraude.

O plano deste homem da região de Piemonte, no norte de Itália, foi descoberto e terá agora de justificar-se às autoridades. O governador da região de Piemonte diz que “o caso roçaria o ridículo se não estivéssemos a falar de um gesto de enorme gravidade”.

O homem entrou no centro de vacinação e, após preencher o papel sobre o consentimento na receção da vacina, dobrou a camisola para receber a vacina. A enfermeira não notou no braço de silicone. Mas, quando tocou no ‘braço’, a mulher acabou por suspeitar e mandar o homem tirar a camisola. Foi aí que se apercebeu da fraude.

O italiano ainda tentou enganar a enfermeira para que esta lhe administrasse a vacina naquele braço, mas a mulher recusou. Agora, o homem de 50 anos vai ter de responder às autoridades por crime de fraude.