Internacional Duas pessoas sofreram queimaduras em ataque com ácido sulfúrico no metro de...

Duas pessoas sofreram queimaduras em ataque com ácido sulfúrico no metro de Tóquio


Duas pessoas sofreram queimaduras, na terça-feira à noite, num ataque com ácido sulfúrico numa estação do metropolitano de Tóquio e o atacante continua a ser procurado, anunciou esta quarta-feira a polícia.

Um homem de 22 anos ficou queimado no rosto por um líquido lançado por um indivíduo nas escadas rolantes da estação, disse um porta-voz da polícia.

O atacante fugiu, acrescentou.

Recomendado para si:  Tribunal decide que Edgar Lungu será enterrado na África do Sul

Destaques da semana