Internacional Pré-candidato a prefeito é morto a tiros no leste do México

Pré-candidato a prefeito é morto a tiros no leste do México

Um pré-candidato a prefeito de Puerto Morelos, vizinho do balneário de Cancún (leste), foi morto a tiros na quarta-feira(24), informaram as autoridades locais, somando quase cinquenta políticos mortos no âmbito do atual processo eleitoral no México.

A vítima, Ignacio Sánchez, que era um pré-candidato de uma coalizão liderada pelo partido governista Morena, também atuou como secretário de Desenvolvimento Social de Puerto Morelos.

“O ataque foi realizado enquanto a vítima estava em um refeitório. Em decorrência dos ferimentos, perdeu a vida em um hospital”, relatou a promotoria estadual de Quintana Roo.

Segundo informações da imprensa local, o político estava acompanhado por outras pessoas quando um homem se aproximou e disparou várias vezes.

Puerto Morelos, com cerca de 20.000 habitantes, é vizinho de Cancún e também possui praias que atraem turistas, principalmente amantes dos esportes náuticos.

Recomendado para si:  Hamas e Israel iniciam troca de listas de prisioneiros em negociações no Egito