Aquilo que muitos acharam que fosse apenas uma brincadeira, acabou por tornar-se realidade: o rapper Kanye West acabou mesmo por marcar presença nas eleições presidenciais dos Estados Unidos e votou pela primeira vez na vida num candidato em que acredita verdadeiramente, ele próprio.
Apesar de só ter figurado nos boletins de voto de alguns estados, por não ter cumprido os prazos nos restantes, Kanye West não parece afetado pelo tremendo falhanço que foi a sua candidatura – só recolheu cerca de 60 mil votos entre 12 estados diferentes – e já fez saber que daqui a 4 anos, em 2024, pretende candidatar-se novamente.
Numa altura em que ainda não se sabe se o próximo presidente dos EUA será Joe Biden ou Donald Trump, Kanye já pensa no futuro e até já lançou o hashtag #Kanye2024.
Numa publicação que fez na rede social Twitter, o rapper e produtor musical revelou ainda que esta foi a primeira vez que votou numas eleições presidenciais. “Deus é muito bom. Hoje voto pela primeira vez na vida para escolher o Presidente dos Estados Unidos e é em alguém em quem confio verdadeiramente… eu”, escreveu o músico na referida plataforma.