Um jovem consumiu drogas até atingir a overdose e perdeu a vida na Mafalala. Como que a fugir das responsabilidades, a vendedeira de drogas orientou outros consumidores a descartarem o corpo do finado num contentor de lixo.
Destruir. É a única função da droga no organismo humano. A mulher com algemas é acusada de vender drogas. No último Sábado, o seu negócio teria causado a morte de um jovem que consumiu mais droga do que o seu organismo podia suportar e encontrou a morte, segundo a polícia. O pior de tudo foi a atitude desta mulher face à situação.
Ela rejeita a acusação que pesa sobre si. Rejeição que não faz sentido para polícia.
No contentor de lixo, encontramos seringas e outros instrumentos usados para injecção de drogas pesadas. Um dos indivíduos acusados de arrastar o corpo até ao contentor de lixo reconhece seu envolvimento, mas diz que não chegou ao contentor, tendo deixado os comparsas concluírem a missão.
Não é a primeira vez que esta mulher recolhe às celas por venda de drogas.
Nem por isso deixa de rejeitar as acusações, porém diz não ter qualquer fonte de renda apesar de ter sob sua responsabilidade 3 filhos, um dos quais é assumidamente consumidor de drogas.