Desporto João Félix voltou um mês depois, marcou e o Atl. Madrid ganhou...

João Félix voltou um mês depois, marcou e o Atl. Madrid ganhou ao Villarreal

Quase um mês depois de se lesionar, João Félix voltou às convocatórias, entrou na segunda parte e ainda foi a tempo de marcar o terceiro golo da vitória do Atl. Madrid perante o Villarreal (3-1).

Na antevisão da visita ao Atl. Madrid, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, Jürgen Klopp comparou-se a Diego Simeone na hora de falar sobre o entusiasmo de ambos na linha técnica, garantindo que se ele próprio era “nível 4”, então o argentino é “nível 12”.

No final do jogo, confirmada a vitória dos espanhóis pela margem mínima perante o Liverpool, a boa disposição de Klopp desvaneceu — e o treinador alemão lembrou Simeone, o Atl. Madrid e os adeptos colchoneros de que, apesar dos festejos intensos no final da partida, a eliminatória ainda ia a meio.

Algo que não aflige Diego Simeone. Na antevisão da receção deste domingo ao Villarreal, em que o Atl. Madrid procurava regressar às vitórias na liga espanhola depois do empate com o Valencia na última jornada, o treinador argentino recordou que “as vitórias são para ser celebradas”.

Recomendado para si:  Manifestantes no Madagáscar exigem saída do Presidente André Rajoelina

“Sempre disse que os extremos são uma coisa má. Não há extremos dentro da equipa. Temos visto as nossas pessoas desabafarem a frustração depois dos resultados negativos que temos tido e quando conseguimos resultados positivos, acontece o oposto (…) Da mesma forma que as derrotas me deixam deprimido, também tenho de celebrar quando ganhamos. Mas quanto ao jogo com o Liverpool, ainda vamos a meio. Ainda temos a segunda parte para jogar”, atirou Simeone.