Desporto Marcelo revela que até Ronaldo tremeu antes da final da Champions em...

Marcelo revela que até Ronaldo tremeu antes da final da Champions em Kiev

O lateral Marcelo (Real Madrid) revelou como foi o almoço antes da final, de 2017, frente à Juventus, a pressão que estava no ar e o lado humano de Cristiano Ronaldo.

“Eu, Casemiro, Danilo e Cristiano estávamos a almoçar e o silêncio era total. Ninguém dizia nada. Todos estavam a olhar para a comida. Dava para ouvir os estômagos a fazerem barulhos estranhos, mas ninguém dizia nada. A tensão estava no ar. Até que finalmente Cristiano disse: “Uma pergunta, pessoal” e respondemos: “Claro, irmão”. Cristiano questionou: “Só eu é que estou a sentir um aperto no estômago?” e todos responderam: “Eu também, eu também.” Ninguém queria admitir, mas se até o Ronaldo estava a sentir isso, então, era normal para todos. Se um jogador como Cristiano, que é frio como gelo, uma máquina, admitiu! Um tipo incrível e mesmo ele estava a tremer de medo. Só que as suas palavras conseguiram quebrar a tensão. Só ele tinha esse efeito. A seguir gritamos ao empregado: “Irmão, por favor, traz um pouco de água com gás. Precisamos de alguma ajuda para fazer a comida descer. Depois, começamos todos a rir. A seguir, quando fomos para o estádio, Ronaldo disse exatamente o que ia acontecer: “No início, vai ser difícil. No segundo tempo, nós vamos ganhar com tranquilidade.” Nunca vou esquecer isso. Ele previu o que ia acontecer”, revelou Marcelo em artigo assinado no ‘Players Tribune’.

Recomendado para si:  Filho de Kadhafi é assassinado em ataque armado na Líbia

O internacional brasileiro admite que os seus netos não vão acreditar que ele jogou ao lado de alguém como Ronaldo e Messi.

“Honestamente, daqui a 30 anos, quando eu disser aos meus netos que joguei com Cristiano Ronaldo e Messi, eles provavelmente vão dizer: avô, estás a dizer que eles marcavam 50 golos numa temporada? Estás a mentir. Tu estás gagá. Precisamos de levar o avô ao médico!”

A Bola

Destaques da semana