Desporto Cavani está insatisfeito no PSG, mas quer evitar confronto com Tuchel

Cavani está insatisfeito no PSG, mas quer evitar confronto com Tuchel

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Especulado nas janelas de transferências, o atacante, desde que voltou de lesão, perdeu protagonismo e espaço para Mauro Icardi, que vive grande fase com a camisa parisiense.

Cavani voltou de lesão, mas não ao time titular do PSG. Segundo a imprensa francesa e o jornal português ‘A Bola’, o atacante está insatisfeito com a postura do treinador Thomas Tuchel e vai procurar uma solução.

Ainda de acordo com a publicação, Cavani não quer demonstrar publicamente a sua insatisfação, tendo em vista que acredita ser um duelo que não irá vencer. A ideia é não desgastar a imagem, porém, o uruguaio não quer continuar no banco de reservas.

Cavani foi especulado na última janela para deixar o PSG. O Napoli foi um dos interessados em seu retorno, assim como o mercado do futebol americano. O atacante é um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do PSG, com 195 golos.

A fase ruim de Cavani coincidiu com a ascensão de Icardi. Emprestado pela Internazionale, o argentino marcou oito golos e concedeu uma assistência em seus primeiros nove jogos com a camisa do PSG. O atacante, porém, não quis atrito com o uruguaio.

Edi e eu somos dois atacantes de referência, gostamos de marcar golos, podemos jogar juntos se o treinador decidir, mas não cabe a nós. No fim, é o técnico que decide, esse é o trabalho dele – disse ao ‘RMC Sports’, no início da semana.

Lance