A Renamo, na província de Maputo, escalou o mercado T3 para o arranque do segundo dia das suas actividades de campanha eleitoral. O cabeça-de-lista, António Muchanga, prometeu entre outras coisas melhorar as condições dos vendedores e reabilitar as vias de acesso em toda a província.

Durante a passeata no domingo que contou com a participação de membros e simpatizantes daquela formação política na província de Maputo, o cabeça-de-lista António Muchanga manteve contacto interpessoal com os vendedores de um dos mercados mais movimentado na capital provincial de Maputo, de banca em banca, Muchanga pediu votos para o seu partido no próximo dia 15 de Outubro.

O Movimento Democrático de Moçambique trabalhou no bairro Matola A, onde ia convencendo os residentes deste bairro prometendo melhorar as condições de saneamento, segundo Augusto Pelembe, Cabeça-de-lista do MDM.

Esta segunda-feira, a Renamo irá receber apoio do seu presidente Ossufo Momade e o MDM irá privilegiar mais uma vez contacto interpessoal com os eleitores.

O País