A Acção do Movimento Unido para Salvação Integral (AMUSI) sente-se mais galvanizada e procura neste momento ganhar o tempo perdido.

O candidato presidencial do Amusi, Mário Albino que só agora recebeu os fundos para a campanha eleitoral, continua optimista e assegura que vai conseguir escalar diferentes pontos da província e do país.

Depois da disponibilidade dos fundos, o candidato presidencial do partido Acção do AMUSI iniciou a sua digressão para os distritos do interior para a seguir chegar a vizinha província do Niassa, facto que não aconteceu devido ao ataque ao Autocarro em Malema.

Só na manhã da segunda-feira começou o processo de distribuição de material de propaganda. Mário Albino que sente galvanizado avança que vai continuar dentro da província de Nampula. Albino, refere haver ainda tempo para espalhar o seu manifeste eleitoral.

Refira-se que a regularização de dados bancários do seu partido levaram ao atraso no desembolso dos fundos destinados ao financiamento da campanha eleitoral pela Comissão Nacional de Eleições.

O País