Destaque Acidente mata cinco pessoas e destrói uma urna funerária

Acidente mata cinco pessoas e destrói uma urna funerária

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Cinco pessoas morreram de forma violenta e um caixão, contendo restos mortais, foi seriamente danificado, no fim da tarde de quinta-feira, na sequência de um acidente de viação envolvendo uma viatura ligeira e um camião. Todas a vítimas eram parentes e ou pessoas próximas e saiam da cidade de Chimoio rumo a cidade da Beira, transladando um corpo.

O acidente ocorreu ao longo da estrada nacional número seis, há cerca de 10 quilómetros da vila sede do distrito de Nhamatanda. A viatura ligeira encontrava-se imobilizada, na margem esquerda da estrada em direcção a cidade da Beira e parte dos seus ocupantes encontravam-se fora do veículo.

No sentido contrário seguia um camião transportando contentores. De acordo com a polícia, o referido camião circulava a alta velocidade e chegado no local do sinistro, o motorista perdeu o controlo do mesmo e foi embater violentamente na viatura ligeira e matou as referidas pessoas.

Duas das cinco vítimas ficaram entaladas no camião que tombou arrastando os dois corpos. Foi necessário a intervenção do corpo de salvação pública para retirar os corpos que estavam presos no camião.

O País