Destaque Maputo: Homem morto à navalha em briga passional

Maputo: Homem morto à navalha em briga passional

Um jovem de 35 anos de idade perdeu a vida depois de ter sido golpeado à navalha, por um amigo, durante uma briga supostamente passional, na madrugada de domingo (15), na cidade de Maputo.

O malogrado residia no bairro de Maxaquene “A” – um dos mais propensos à criminalidade na capital do país – e respondia pelo nome de Jorge Mahumane.

Testemunhas contaram ao @Verdade que ele encontrou a morte na casa de mulher de 35 anos de idade, para onde foi socorrida após o golpe.

Trata-se da mulher com a qual mantinha uma relação amorosa. No fatídico dia, a jovem dirigiu-se à residência de um presumível amante às escondidas, onde havia uma festa.

O namorado, que ainda segundo testemunhas já suspeitava de uma alegada infidelidade da companheira, decidiu segui-la até ao local do convívio e descobriu que era o domicílio do seu amigo.

Ao procurar esclarecimento, gerou-se uma confusão que acabou em tragédia a que nos referimos. De acordo com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo, a mulher do malogrado e o suposto homicida foram detidos em conexão com o crime.

O ofensor alegou à imprensa que não pretendia tirar a vida ao amigo, mas sim, assustá-lo. Por sua vez, a mulher do finado contou não sabe como é que o marido teve conhecimento de que ela ia para a tal festa.

@Verdade