Sociedade PRM detém supostos ladrões na Matola

PRM detém supostos ladrões na Matola

O Comando da Polícia da República de Moçambique, na província de Maputo, acaba de anunciar a detenção de dois indivíduos indiciados de crimes de furto qualificado de mobiliários, electrodomésticos e equipamento electrónico, nas residências do município da Matola.

Segundo Fernando Manhiça, porta-voz da corporação, trata-se de A. Cuinica de 26 anos de idade, solteiro, que foi encontrado com os seguintes bens furtados: um congelador, televisor de marca Sanyo, um jogo de Sofás, seis cadeiras plásticas, uma ventoinha e um decoder.

O outro indivíduo responde pelo nome de E. Catangola, solteiro, de 22 anos de idade, que foi flagrado com uma geleira roubada, uma coluna de som, televisor de marca Digental, um monitor de computador de marca Dell e um teclado, contou a fonte.

Os supostos criminosos falando à nossa Reportagem, esta manhã, negaram serem bens roubados e explicaram que todos os artigos lhes pertencem e foram confiscadas na residência onde moram.

Os indivíduos encontram-se encarcerados na 5ª esquadra da PRM na Machava, para a legalização da sua prisão, enquanto decorrem investigações sobre outros suspeitos de envolvimento no crime.

Recomendado para si:  Dois polícias mortos em confronto com garimpeiros ilegais em Cabo Delgado

Jornal Notícias