Destaque Após crise de ciúme marido espanca mulher ao vê-la de cabelo pintado...

Após crise de ciúme marido espanca mulher ao vê-la de cabelo pintado e maquiada

Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo marido, de 38, porque pintou o cabelo de preto, passou maquilhagem e resolveu tratar os dentes, o que provocou ciúmes no companheiro, confirmou a Polícia Civil em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, Brasil.

Ainda segundo a polícia, a mulher teve afundamento da face e vai precisar passar por cirurgia.

O crime aconteceu no bairro do Cônego na madrugada de terça-feira. A Polícia Militar foi accionada pelos vizinhos no momento da agressão, mas o suspeito fugiu, segundo a Polícia da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã.

A delegada Danielle de Barros explicou que, no momento da agressão, a mulher começou a gritar por socorro e conseguiu fugir do marido pela janela de casa com a ajuda dos vizinhos, que também chamaram os bombeiros.

Já no hospital, a vítima foi ouvida pelos policiais e revelou que o marido estava com ciúmes e por isso a agrediu. Ela contou ainda que ele estava armado com uma faca. Questionado, o Hospital Raul Sertã não deu informações sobre a vítima, mas segundo a Polícia Civil, a mulher foi liberada da unidade na quarta-feira. Após a denúncia, uma medida protetiva contra o suspeito foi expedida na quarta-feira. O caso é investigado pela Deam.