Destaque Maputo: Desconhecidos violam sexualmente filha de uma policial

Maputo: Desconhecidos violam sexualmente filha de uma policial

Pessoas ainda não identificadas abusaram sexualmente de uma miúda de 12 anos de idade, filha de uma agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Nampula, na madrugada do passado sábado (11).

Na altura do crime, a vítima encontrava-se em casa com a avó e a mãe no trabalho. Segundo o @Verdade apurou de uma fonte policial, os supostos malfeitores introduziram-se na casa da referida família com o intuito de roubar.

Mas em vez de roubarem apenas, os indiciados molestaram a menina e arrastaram-na até uma local pouco movimentando próximo da sua residência, onde submeteram-na à violência psicológica e sexual.

A senhora soube de que a filha tinha sido estuprada através da sua mãe. A criança foi primeiro encaminhada ao posto policial para registar a ocorrência e, em seguida, ao Hospital Central de Nampula (HCN).

Em declarações à PRM, a criança disse que dois indivíduos introduziram-se na sua casa e roubaram alguns bens. Um deles estava encapuzado.

A vítima acrescentou que implorou bastante para que os malfeitores poupassem a sua vida, porque um deles defendia que ela devia ser assassinada.

O bandido que não com o rosto coberto sugeriu ao comparsa que não fizessem nenhum à miúda mas foi ignorado. Consumada a violação sexual, os malfeitores ordenaram que a criança devia abandonar o local do crime correndo sem olhar para atrás.

@Verdade