Conselho Municipal de Chimoio apoia o clube Textáfrica, com duzentos e três mil meticais para a reabilitação das suas infra-estruturas.

Segundo Raul Conde o valor serviu para a compra de vários materiais tais como chapas para bancada central, tinta, materiais para balneários, e reposição da relva.

O gesto cingisse-se em aumentar e flexibilizar no esforço da equipa futebolista no processo de manutenção do campo, que ira acolher jogos do Moçambola edição 2017.

O edil de Chimoio garantiu aos jornalistas esta quarta-feira, que dentro de duas semanas o campo estará disponível para acolher jogos deste ano, tendo em conta que o piso já esta em melhores condições.

Por ser uma equipa que vai a competição do Moçambola, Raúl Conde diz que todas entidades governamentais e privadas deve depositar seu apoio na equipa.

Neste momento, ou ate esta quarta-feira, quando edil de Chimoio, visitou o recinto desportivo da Textáfrica de Chimoio, decorria a pinturas das paredes, do campo, reabilitação do lar dos jogadores e consecutivamente trabalhar-se o tecto da bancada principal.

Abrahamo Cufa Mapuca-Manica

COMENTE PELO FACEBOOK