No âmbito da sua responsabilidade social, Igreja Embaixada de Jesus Cristo oferece produtos alimentares ao Hospital provincial de Chimoio, na província central de Manica, região central do pais.

Trata-se de produtos alimentares como (10) dez sacos de Arroz, quarenta (40) litros de óleo da Cozinha, (400) quatrocentas cabeças de repolho, (50) cinquenta kg de feijão nhemba e manteiga, oferecidos na manhã de sábado findo.

Segundo profeta da Igreja Embaixada de Jesus Cristo, a oferta foi graças as receitas produzidas naquele ministério, contribuição dos pastores, evangelistas e outros crentes.

Acrescenta ainda que o gesto veio para ficar tendo em conta que já decorre a construção de algumas casas com destaque para o Jovem deficiente da cidade da beira que já esta se terminar algumas partes e inicio da construção da outra na zona da soalpo em Chimoio, para uma família sem casa condigna.

Já o director clínico do Hospital Provincial de Chimoio, Arraujo Mussa Patrício, simplesmente enalteceu o gesto tendo pedido a mesma e outras a continuar com este tipo de solidariedade com os acamados naquele local.

Nas províncias de Nampula e Manica, tem vindo a ser levados a cabo acções do género e agora com a expansão da mesma Igreja nas outras províncias vai se reforçar para todo pais e distritos.

Com a sede nacional na província Igreja Embaixada de Jesus Cristo, já esta nos distritos de Manica, Gondola e Catandica, na província de Manica, Maputo província e cidade, Nampula e brevemente em Quelimane, Cabo Delgado e outras províncias com previsão de expandir-se para outros país.

Abrahamo Cufa – Manica