Destaque Alcinda de Abreu: Sensibilizar a população para ultrapassar a crise de alimentos

Alcinda de Abreu: Sensibilizar a população para ultrapassar a crise de alimentos

Necessidade de sensibilizar a população sobre a produção, como forma de ultrapassar a crise de alimentos decorrentes da estiagem, que se faz sentir nos últimos dias com que a membro da comissão política do partido Frelimo, de assistência a província de Manica, trabalhe a partir desta segunda-feira esta parcela do país.

Alcinda de Abreu, está igualmente na província de Manica, para divulgar recomendações deixadas aquando da realização da última sessão do comité central do partido Frelimo, bem como encorajar a população, para saber ultrapassar vários problemas que a província enfrenta.

Ela falou a imprensa, na tarde desta segunda-feira, logo após ter reunido com membros da comissão política do comité provincial do Partido Frelimo.

Num outro desenvolvimento, Alcinda de Abreu, disse que deputados da Assembleia da República pela bancada da Frelimo, denunciaram na sede do parlamento, sobre a existência de partidos armados, o que para ela, o acto fere a constituição.

Durante duas semanas, membros do partido Frelimo em Manica, encabeçados pela membro da comissão política do partido Frelimo de assistência a província de Manica, Alcinda de Abreu, vão trabalhar em todos distritos, com o epicentro das suas mensagens a manutenção da paz.

Recomendado para si:  Sofala: Onda de assaltos a escolas compromete preparação de exames em Gorongosa

Abrahamo Cufa Mapuca