Administrador do distrito de Chimoio Daniel Marques Andicene, insta a população desta urbe, a não aliar-se aos indivíduos que promovem acções conducentes a violência no território moçambicano.
Daniel Andicene fez estes pronunciamentos, no último domingo (14), aquando da visita por ele efectuada a igreja católica na cidade de Chimoio, onde proferiu palavras sobre a paz e unidade nacional.
Recordou o sofrimento que os moçambicanos viveram no passado, durante o conflito armado que retardou o desenvolvimento do país em várias áreas tais como educação, produção agrícola entre outros o que culminou com a desgraça de muitas famílias.
Com o efeito, o administrador do distrito de Chimoio, apela a paz e unidade nacional, para o bem-estar da população.
Falando sobre os ataques na região centro do país, Andicene, apela os protagonistas ao abandono ao espírito de terrorismo uma vez que o acto tem semeado luto nas famílias moçambicanas.
Refira-se que, o administrador do distrito de Chimoio Daniel Marques Andicene, esta a efectuar visita as igrejas desta urbe, com objectivo da divulgação de mensagens sobre paz e unidade nacional.
Abrahamo Cufa