Politica Frelimo: temos que acreditar nas palavras de Jacob Zuma

Frelimo: temos que acreditar nas palavras de Jacob Zuma

A chefe da bancada parlamentar da Frelimo, Margarida Talapa, considera pertinente o povo moçambicano acreditar nas palavras do presidente sul-africano, Jacob Zuma, bem como aceitar o seu pedido de desculpas.

Falando à margem término da visita de Zuma ao parlamento moçambicano, Talapa considerou de grande responsabilidade o gesto do estadista sul-africano de visitar o país para tratar outros assuntos prioritários, e além disso pedir desculpas oficiais aos moçambicanos.

“Aqui há uma grande responsabilidade dele, que veio à Moçambique para pedir desculpas. Fez muito bem ter aceite o convite do presidente Nyusi, que de entre as prioridade que trazia, também pediu desculpas e penso que temos que acreditar que os tempos vão mudar” defendeu acrescentando que as atitudes de vingança e violência não fazem crescer nenhuma nação “somos um mesmo povo”.

Aliás, para a deputada, os moçambicanos devem acreditar nas palavras de Jacob Zuma. “Devemos aceitar o pedido de desculpas e temos de ter uma boa fé”, concluiu apelando que isso não aconteça mais.

Recomendado para si:  Margarida Talapa apela a justiça social e ambiental na reunião dos Parlamentos do G20