Sociedade Criminalidade Desconhecidos assassinam Vicente Ramaya

Desconhecidos assassinam Vicente Ramaya

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Desconhecidos balearam mortalmente Vicente Ramaya, que cumpria pena em liberdade condicional pelo seu envolvimento na morte do jornalista Carlos Cardoso.

O assassinato aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira, na zona da Polana na cidade de Maputo, quando Ramaya regressava da mesquita, na companhia do seleccionador nacional de basquetebol feminino, Nazir Salé que saiu ileso das rajadas de tiros.

O corpo de Ramaya está no Hospital Central em Maputo para onde foi transportado. Familiares e imprensa encontram-se neste momento no HCM.

Vicente Ramaya saiu em liberdade condicional sob termo de identidade e residência, no dia 23 de Janeiro de 2013, por ter cumprido metades dos 23 anos de prisão maior a que fora condenado, em Janeiro de 2003, por ter sido provado em tribunal que foi um dos mandantes do assassinato do jornalista Carlos Cardoso, que investigara a fraude no extinto Banco Comercial de Moçambique, de que Ramaya era funcionário e mentor do referido rombo financeiro que lesou o banco em mais de 144 milhões de meticais.