Sociedade Criminalidade Jovem detido por roubo de mais de 170 mil meticais em Maputo

Jovem detido por roubo de mais de 170 mil meticais em Maputo

Um moçambicano identificado pelo nome de Gerson, de 22 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) acusado de roubo de um cofre com 175.555 meticais numa operadora de telefonia móvel onde trabalhava.

Segundo a corporação, o crime aconteceu na semana de 30 de Novembro passado a 06 Dezembro em curso. Enquanto isso, a PRM recuperou uma viatura com a chapa de inscrição ADP 787 MP, roubada com recurso a chaves falsas, algures na província de Maputo.

No distrito de Marracuene, ainda na província de Maputo, a Polícia recuperou três cabeças de gado bovino abandonadas por supostos ladrões. Em igual período, para além de terem sido repatriados 47 moçambicanos, dos quais 34 homens, nove mulheres e quatro crianças, da República da África Sul, a Polícia deteve três indivíduos por tentativa de sequestro de um cidadão identificado pelo nome de João Pedro Archer da Cunha, na cidade de Maputo.

Devido ao mesmo crime, Alfredo, Benedito e Marta, de 24, 28 e 47 anos de idade respectivamente, estão presos, também, por tentativa de sequestro de dois menores de 10 e 11 anos de idade, na província de Maputo.

Recomendado para si:  SERNIC captura suspeito de chantagear mulheres com vídeos íntimos em Pemba