A propósito, Filomena Paninga Simão, gestora da companhia naquele ponto do país, a instalação das referidas salas visa responder aos anseios dos seus clientes, através da prestação de serviços de melhor qualidade, sobretudo neste momento em que Tete tem sido um dos destinos preferidos, não só por turistas, mas também por agentes económicos nacionais e estrangeiros.
“Apostámos em oferecer aos nossos clientes cada vez melhores serviços e, para tal, colocámos à sua disposição duas salas Flamingo aqui no Aeroporto Internacional de Chingodzi”, disse Filomena Simão que, na ocasião, fez questão de anotar que, nos últimos tempos, tem vindo a aumentar o número de voos que escala aquele ponto da província de Tete.
A LAM está a expandir para todo o território nacional uma gama de benefícios e vantagens para todos os membros da Flamingo Club – Programa de Passageiro Frequente e Assíduo – que, de acordo com dados estatísticos recentemente divulgados pelo Conselho de Administração da empresa situam-se na ordem de 36 mil.
Muito recentemente, a nossa Reportagem visitou um daqueles compartimentos, onde conversou com alguns dos seus utentes. Ivo Vieira, homem de negócios radicado em Tete, considerou que há muito que faziam falta aqueles serviços que, para além da sua elevada qualidade, em muito dignificam a maior companhia aérea de bandeira nacional.
Refira-se que, para além daqueles serviços, a LAM acaba de posicionar no Aeroporto Internacional de Chingodzi uma aeronave, uma Embraer-145 operada pela Moçambique Expresso (Mex) fazendo ligações inter-provinciais e regionais a partir daquele ponto do país.
Jornal Noticias