Sociedade Criminalidade Bandidos assaltam loja no bairro da Polana

Bandidos assaltam loja no bairro da Polana

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Para lograr os seus intentos, os meliantes, que na altura se faziam transportar em duas viaturas, uma Honda Civic de cor azul, e uma Toyota Mark II, imobilizaram primeiro o guarda e arrancaram-no a arma, ameaçaram os clientes e os trabalhadores.

Segundo conta um dos gestores da loja, pertencente a um cidadão de origem asiática, que não se quis identificar, a operação foi muito rápida, o que dificultou o apuramento sobre as circunstâncias em que a quadrilha entrou e actuou já no interior.

“Eles chegaram aqui, mandaram nos baixar as cabeças, deram uma bofetada à moça da caixa, arrancaram-lhe dois telefones, retiraram da caixa mais de 3 mil meticais e recargas de telemóvel. Não é possível reconhecer a nenhum deles e nem os carros em que vinham”, disse.

Bandidos assaltam loja no bairro da Polana

A nossa fonte disse estar preocupada com o índice de assaltos à mão armada que se registam um pouco pela capital, que tiram sono aos comerciantes e aos cidadãos.

No local acredita-se que se trate da mesma quadrilha que na manhã de terça-feira afectou um assalto a uma tabacaria localizada na Avenida 24 de Julho, no mesmo bairro.

Entretanto a Polícia, através do porta-voz do Comando da Cidade, Orlando Mudumane, garante que tudo será feito para que em curto espaço de tempo os larápios sejam neutralizados e responsabilizados pelos seus actos.

Mudumane disse que uma equipa da 1ª Esquadra da Polícia composta por agentes multissectoriais foi destacada para investigar o crime. Para além da venda de produtos alimentares, cosméticos e vestuário diverso, o estabelecimento também exerce actividade cambial.