Um trágico acidente doméstico no País de Gales resultou na morte de um homem de 57 anos, identificado como Barry Griffiths.
O incidente ocorreu na cidade de Powys, Reino Unido, e foi recentemente esclarecido após a conclusão da autópsia conduzida pela legista Patricia Morgan, que classificou o caso como uma morte acidental.
Barry Griffiths estava sozinho em sua residência quando, ao tentar separar dois hambúrgueres congelados, decidiu usar duas facas para facilitar a tarefa. No entanto, ao aplicar força excessiva, uma das facas escorregou e perfurou o seu abdómen, causando-lhe ferimentos fatais. O homem acabou por não resistir à gravidade do ferimento, falecendo no local.
O corpo de Barry Griffiths só foi encontrado pela polícia vários dias depois do ocorrido, quando vizinhos estranharam a sua ausência e decidiram contactar as autoridades. Ao chegarem à sua casa, os agentes encontraram a cozinha numa cena que elucidou o trágico acidente: os hambúrgueres ainda estavam sobre o balcão, a faca utilizada pelo homem permanecia no local, e o congelador estava aberto.
O acidente ocorreu em Julho do ano passado, mas o caso só foi encerrado recentemente, após a investigação concluir que não havia indícios de crime ou de outra causa que pudesse explicar a morte além do infeliz incidente com as facas e os hambúrgueres congelados.
A família de Barry foi notificada, e o caso agora está oficialmente encerrado, sendo considerado uma trágica fatalidade doméstica.

















