Politica Frelimo na cidade de Maputo endossa Daniel Chapo como candidato presidencial

Frelimo na cidade de Maputo endossa Daniel Chapo como candidato presidencial


A Frelimo, na cidade de Maputo, expressou confiança de que Daniel Chapo é a pessoa adequada para liderar o país. Membros e simpatizantes do partido no poder realizaram uma marcha no último sábado em apoio à sua candidatura para as eleições presidenciais de Outubro.

A marcha iniciou na Praça da Independência e foi liderada pelo primeiro secretário da Frelimo na capital, António Niquice. O percurso seguiu pela Avenida 25 de Setembro até ao Circuito de Manutenção Física, António Repinga, onde estavam programadas outras actividades.

António Niquice explicou que a marcha representa um momento de celebração para o partido no poder, devido à escolha de Daniel Chapo como candidato às eleições presidenciais.

“Isso também reflete nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconómico e político do nosso país. Temos um candidato jovem e cheio de energia para trabalhar em prol do bem da nação”, afirmou António Niquice.

A Frelimo na cidade de Maputo acredita que Chapo está bem posicionado para dar continuidade às obras iniciadas por seus antecessores.

Recomendado para si:  Venâncio Mondlane é confirmado presidente do Anamola com 100% dos votos

“Com Daniel Chapo, todas as condições estão criadas para que, sendo ele jovem e considerando que a maioria da população é composta por jovens, ele possa enfrentar os desafios e problemas do país e continuar o processo de governação”, disse.

O partido oferece total apoio ao candidato.

“Queremos dizer ao camarada Daniel Chapo que estamos ao seu lado. A cidade de Maputo, conhecida como a cidade das acácias, está unida e, no dia 9 de Outubro, esperamos alcançar uma vitória histórica e convincente”, assegurou António Niquice.

Destaques da semana