Nacional Rapper de 17 anos morre após disparar acidentalmente sobre si enquanto exibia...

Rapper de 17 anos morre após disparar acidentalmente sobre si enquanto exibia arma nas redes sociais

Um vídeo que circulou pela internet mostrava um jovem a exibir uma arma, alegadamente sem munição, antes de acidentalmente disparar contra si.

Raleigh Freeman III, conhecido como rapper Rylo Huncho, morreu em sua casa na cidade de Suffolk, no estado da Virgínia, Estados Unidos.

As imagens do vídeo mostravam o jovem manuseando a arma, apontando-a para a própria cabeça e puxando o gatilho. A câmera caiu logo em seguida, deixando os espectadores sem visão do ocorrido.

De acordo com informações do Daily Mail, as autoridades policiais confirmaram que o jovem morreu em decorrência de um “ferimento acidental de bala autoinfligido”.

Inicialmente, houve dúvidas sobre a veracidade do vídeo, pois foi publicado após a morte do rapper. No entanto, foi confirmado que se tratava de uma transmissão ao vivo.

A família do jovem criou uma página no GoFundMe, revelando que Raleigh era filho único e que sua mãe cuidava dele “da melhor maneira possível”. Nas redes sociais, várias homenagens foram feitas por amigos, familiares e professores.