Curiosas Pessoas que se identificam como cães fazem protesto em Berlim

Pessoas que se identificam como cães fazem protesto em Berlim

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Cerca de mil pessoas que se identificam como cachorros fizeram um protesto pelos direitos caninos em uma estação ferroviária de Potsamer Platz, em Berlim, na Alemanha.

O grupo, que adota comportamentos e características caninas como parte de sua identidade pessoal, se reuniu para protestar pelos direitos de pessoas que se identificam com cães.

Segundo informações do “New York Post”, o protesto aconteceu na última terça-feira (19) e foi organizado pelo grupo “Canine Beings”, formado por indivíduos que têm uma conexão profunda com o mundo canino e desejam respeito pela identidade adotada. No encontro, os participantes uivaram e latiram.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com alguns internautas demonstrando apoio e outros zombando do grupo. “Chame o controle de animais e dê-lhes as doses antirrábicas”, comentou um. “Mas se eles se identificam como cães, por que usam máscaras?”, questionou outra pessoa.

No entanto, a convenção canina segue a sensação viral de Toco, o collie humano, um japonês que está realizando seu sonho de se tornar um vira-lata depois de comprar um terno hiper-realista de US$ 14 mil.

Especialistas, no entanto, pedem uma diferenciação entre “therianos”, pessoas que “se identificam como uma criatura diferente dos humanos”, e “ furries ”, indivíduos que gostam de fazer cosplay em trajes de animais.