Internacional Bombeiro morre ao apagar incêndio em estacionamento

Bombeiro morre ao apagar incêndio em estacionamento

Um bombeiro francês morreu, na noite de domingo (02), quando combatia um incêndio que envolvia vários veículos num parque de estacionamento subterrâneo.

A notícia foi avançada pelo ministro do Interior do país, Gérald Darmanin, na sua conta de Twitter.

“Enquanto combatia um incêndio que envolvia vários veículos num parque de estacionamento subterrâneo em Saint-Denis (Seine-Saint-Denis), um jovem cabo de 24 anos dos bombeiros de Paris morreu, apesar de ter sido rapidamente assistido pela sua equipa”, revelou.

De acordo com o Le Parisien, o jovem terá sofrido um ataque cardíaco.

O governante, porém, não mencionou se o incêndio estaria relacionado com os tumultos que se vivem em Paris, relacionados com a morte do jovem Nahel. O incidente aconteceu pelas 3h da madrugada.

A morte do bombeiro não consta no relatório do ministério francês sobre os desacatos, onde consta, por sua vez, que três polícias ficaram feridos, refere o Le Parisien.

Recorde-se que Nahel foi morto na passada terça-feira durante um controlo de trânsito. Desde então, Paris tem sido palco de confrontos entre manifestantes e a polícia. Esta última noite foram feitas 157 detenções, um número menor do que o registado nos dias anteriores.

Recomendado para si:  Menina de 7 anos resgatada dos escombros após desabamento no Rio de Janeiro

Destaques da semana