Lionel Messi compareceu, esta segunda-feira, pela primeira vez perante os jornalistas, no Qatar, na véspera do encontro entre a ‘sua’ Argentina e a Arábia Saudita, a contar para a jornada inaugural do Grupo C do Campeonato do Mundo.
O jogador do Paris Saint-Germain fez questão de dissipar todas as dúvidas em torno do seu estado físico, ao garantir que se encontra “muito bem” e “preparado” para desfrutar “de cada momento” daquele que será o último Mundial da sua carreira.
“Sinto-me muito bem, fisicamente. Chego num grande momento, tanto do ponto de vista pessoal como físico. Treinei à parte porque tinha um golpe, mas nada de extraordinário”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
“Não fiz nada de especial. Cuidei de mim mesmo e trabalhei como sempre fiz ao longo da carreira. É a minha última oportunidade de concretizar o sonho que todos queremos, o de conquistar o Mundial. É o meu último Mundial”, acrescentou.
O internacional argentino agradeceu, ainda, as “demonstrações de carinho” que lhe têm sido dirigidas: “É bonito que tantas pessoas que não são argentinas queiram que a Argentina vença, por mim. Estou muito grato”.
Um ato de coragem sem precedentes teve lugar na Austrália, onde Austin Appelbee, um adolescente de apenas 13 anos, nadou incansavelmente durante quatro horas...
O Ministério Público Militar (MPM) solicitou, na terça-feira, a perda de patente do ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro, juntamente com outros quatro oficiais condenados por...
O Ministério da Indústria e Comércio (MINEC) recebeu recentemente donativos significativos provenientes da China e de Bangladesh, destinados a fomentar o desenvolvimento do sector...