Curiosas Empresa permite pausas diárias para funcionários se masturbarem

Empresa permite pausas diárias para funcionários se masturbarem

Erika Lust, chefe da empresa de entretenimento para adultos Erika Lust Films, em Barcelona, oferece aos funcionários pausas diárias de meia hora para se masturbarem.

A chefe da empresa afirmou que o novo conceito “valoriza os funcionários” e acrescentou ainda que “quando eles se sentem bem, trabalham bem”. Nos escritórios da empresa foi criada uma “estação de masturbação”, um espaço próprio para os funcionários desfrutarem da pausa ‘especial’.

O conceito foi bem recebido pelos trabalhadores da empresa. Um deles afirma que estas pausas ajudam a aliviar o stress, promovendo “menos agressão” e “mais produtividade” no local de trabalho. A responsável espera que a medida sirva de exemplo e que, em breve, mais empresas adiram à iniciativa.

Número de vezes depende do nível de stress

Além disso, Erika lançou também um mini-documentário no YouTube, onde questiona com que frequência as pessoas conseguem ter algum tempo para si.

Muitas das respostas apontam para que a quantidade varia de acordo com o nível de stress. Alguns assumiram que as mudanças recentes nos ambientes de trabalho afetaram os seus hábitos íntimos. “Numa média diária, estamos a falar de quatro vezes por dia. Trabalho a partir de casa, caso seja uma boa desculpa”, disse uma das participantes a rir.